PORQUE O PAU-BRASÍLIA É UM VIVEIRO ECO.LOJA?

1 - Porque não vende bromélias, cactus, nem orquídeas retiradas da natureza. A Pau-Brasília só comercializa plantas cultivadas em viveiros registrados, reproduzidas por sementes, brotações, ou "in vitro", através de cultura de tecidos.

2 - Porque não vende pedras-caverna dos campos rupestres. Essas pedras são arenitos antiquíssimos, ocorrendo apenas em áreas de campos de altitude, com ecossistemas super-frágeis, abrigando flora e fauna típicias, muitas vezes endêmicas, isto é, que não ocorrem em nenhuma outra parte. Além disso, topos de morros são áreas de preservaçào permanente, intocáveis.


3 -
Porque não vende agrotóxicos de faixa vermelha.
A Pau-Brasilia comercializa apenas inseticidas de uso doméstico, leves, de baixo impacto ambiental. E sempre que possível recomenda métodos alternativos de controle de doenças e pragas.

Lembre-se: sem procura não há oferta. Estamos fazendo a nossa parte. Faça a sua.

A Pau-Brasília é um viveiro eco.loja porque vende espécies nativas dos cerrados, plantas raras, ameaçadas de extinção, e se preocupa com o futuro do planeta.

A Pau-Brasília é um viveiro eco.loja porque está sintonizado com o novo milênio, preocupada em levar qualidade de vida as pessoas, em forma de flores, frutos e oxigênio.

A PAU-BRASÍLIA é um Viveiro Eco.Loja porque oferece mini-cursos (palestras) gratuitamente no viveiro. Oferece também Cursos (pagos) sobre identificação de Árvores de Brasília e Palmeiras no DF.

 

Volta à página inicial